Mídias Sociais

Esporte

Fluminense encara o Palmeiras neste sábado no Allianz Parque

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense terá um compromisso importante neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras vai até São Paulo para encarar o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann perdeu na última rodada para o Grêmio e agora tenta se reabilitar na competição diante um adversário direto na tabela.

A boa notícia para o Fluminense é a volta de Nenê. O meia está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e com isso volta a ficar a disposição de Odair após desfalcar o time por dois jogos. Nenê é considerado um dos principais destaques do Tricolor na temporada e é visto como um reforço importante para um duelo difícil em São Paulo.

Ao que tudo indica, Nenê deve voltar ao time na vaga de Caio Paulista. A tendência é que essa seja a única mudança no Fluminense em relação ao time que perdeu para o Grêmio no Maracanã. O Tricolor hoje é o quinto colocado com 32 pontos, um a mais que o Palmeiras que aparece logo na sequência.

Por falar em Palmeiras, o Verdão entrará em campo completamente desfigurado. Vários de seus titulares estão a serviço de suas seleções na Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Praticamente todo o setor defensivo do Alviverde é reserva. Weverton e Gabriel Menino estão com a seleção brasileira. Gustavo Gomes está servindo o Paraguai, enquanto que Viña está vestindo a camisa do Uruguai. O time paulista sofre também com lesões de peças importantes, como Luan e Felipe Melo.

Foto: Lucas Merçon

 

 

Mais lidas da semana