Mídias Sociais

Esporte

Fluminense encara o Madureira neste domingo na estreia do 2º turno do Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias no meio de semana ao bater o Moto Club pela Copa do Brasil. Agora, o Tricolor das Laranjeiras vira a página e volta suas atenções para o Campeonato Carioca. O time fará a sua estreia na Taça Rio neste domingo (1º), diante do Madureira, às 16 horas, no Maracanã.

O técnico Odair Hellmann não definiu de forma antecipada a escalação da equipe. Por conta da viagem ao Maranhão, alguns jogadores podem ser preservados pela comissão técnica. Um deles é o meia Nenê. O jogador vive grande fase na temporada e já marcou 7 gols em 2020. Foi ele quem comandou a vitória de virada sobre o Moto Club. Aos 38 anos, o atleta pode acabar ganhando alguns dias a mais de recuperação.

Caso o time não vá a campo com Nenê, quem pode acabar chamando a responsabilidade é o jovem Marcos Paulo. O jogador estava nos planos de Odair Hellmann para ser titular no ataque atuando pelos lados, só que uma lesão atrapalhou sua sequência no início da temporada. Ele voltou contra o Unión La Calera na Sul-Americana e se destacou. A expectativa é que ele comece a partida deste domingo como titular diante do Madureira.

No primeiro turno, o Fluminense caiu na semifinal da Taça Guanabara diante do Flamengo. Agora, o time vive a expectativa de ir mais longe na competição e quem sabe conquistar o título da Taça Rio, avançando assim de forma direta para a semifinal geral do Campeonato Carioca.

Foto Mailson Santana

Mais lidas da semana