Mídias Sociais

Esporte

Fluminense demonstra interesse em jogador do Palmeiras

Publicado

em

 

O Fluminense está no mercado de olho em jogadores que possam vir a reforçar o seu elenco. O presidente Mário Bittencourt afirmou que o clube aumentará sua folha salarial visando a disputa da Copa Libertadores da América. Um dos nomes consultados pelo Tricolor nos últimos dias foi Willian Bigode, do Palmeiras.

Willian é considerado um jogador importante do Palmeiras, mas a verdade é que na última temporada ele teve muito pouco espaço no time, ficando no banco de reservas na maior parte do ano. Exatamente por isso, o Fluminense enxergou uma oportunidade de seduzir o jogador, lhe oferecendo mais minutos em campo.

As partes chegaram a abrir uma negociação, mas ao que tudo indica, Willian dificilmente irá desembarcar no Rio de Janeiro. As informações de bastidores apontam que o Fluminense se assusto com os valores pedidos pelo jogador. Ainda com dificuldades financeiras, o Flu não deverá fazer loucuras no mercado para se reforçar.

Internamente, o entendimento é que os vencimentos do jogador estão fora da realidade do clube neste momento. Outro fator importante é que o próprio atleta já demonstrou interesse em renovar contrato com o Palmeiras. O clube aguarda apenas seu retorno das férias para dar início as conversas com o atacante. A negociação deve transcorrer bem, já que ambos os lados gozam de ótima relação.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana