Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode perder uma de seus principais destaques para o São Paulo

Publicado

em

 

O Vasco pode perder um de seus principais destaques para o São Paulo. Nesta semana, o Tricolor Paulista manifestou interesse na contratação de Benítez, jogador que tem seus direitos econômicos ligados ao Independiente, da Argentina. O interesse do Tricolor aparece após a chegada do técnico argentino Hernán Crespo.

Um dos fatores que podem complicar a permanência de Benítez em São Januário é que o jogador já teria manifestado interesse na transferência para o São Paulo. Ele tem contratado de empréstimo com o Vasco válido até junho. A proposta do time paulista é também de um empréstimo, só que até dezembro.

"O Benítez considero um grande jogador, tem contrato até o meio do ano com o Vasco, contrato de empréstimo. O Benítez temos o interesse nele, mas sabemos de toda essa dificuldade que o Vasco tem contrato com ele. Estamos analisando, vendo as possibilidades, mas achamos um belíssimo jogador, articulador de 26 anos, um jogador muitíssimo interessante", disse o dirigente Carlos Belmonte, do São Paulo.

O Vasco não quer abrir mão de jogador, mas sabe que está de mãos atadas na negociação. Como não detém os direitos econômicos do jogador, o Cruz-Maltino terá que aguardar a decisão do Independiente. Caso o time argentino opte por liberar o jogador para o São Paulo, o Vasco tenta ao menos receber uma compensação financeira pela quebra de contrato.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana