Mídias Sociais

Esporte

Fluminense define últimas ajustes antes de estreia no Carioca diante do Resende

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (4), às 18h, diante do Resende no Maracanã. A expectativa é que o Tricolor das Laranjeiras mande a campo uma formação bastante ofensiva. O time deverá ser comandado nas quatro linhas por Aílton, que é o técnico do Sub-23.

O Tricolor das Laranjeiras ainda não poderá contar com Paulo Henrique Ganso. O jogador segue se recuperando de uma apendicite e por isso será desfalque nesta quinta. A expectativa é que o time tenha Miguel e Marcos Paulo no meio campo. O restante da equipe deverá ser composta por jovens destaques das categorias de base.

Uma das dúvidas de Ailton está no ataque. O treinador ainda não definiu se o jovem Kayky inicia jogando ou se começa no banco. Recentemente, o jogador foi negociado com o Grupo City. Se optar por manter Kayky no banco, a tendência é que Caio seja colocado na equipe para o duelo desta quinta.

Durante a semana, o Fluminense treinou com: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan, Raí, André, Miguel, Marcos Paulo, Kayky (Caio), Samuel e John Kennedy. Apesar de rumores, o goleiro Marcos Felipe não está à disposição para o Carioca. Quem deve ficar no banco é João Lopes, dono da posição no sub-23. O titular Pedro Rangel, inclusive, tem sido destaque dos treinamentos do sub-23. Contratado em definitivo junto ao Itapirense (SP) no fim da última temporada, o jovem de 20 anos será integrado ao grupo profissional em 2021.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana