Mídias Sociais

Esporte

Fluminense corre contra o tempo para fechar renovação de jovem promessa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está trabalhando nos bastidores para fechar a renovação de contrato de Mascarenhas. O Tricolor das Laranjeiras teme o assédio de outros clubes e por isso tenta acelerar um acordo com o jogador. A partir do próximo mês, o lateral- esquerdo estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, e por isso o Flu corre contra o tempo para fechar logo a renovação.
As negociações entre Fluminense e Mascarenhas estão se arrastando desde o segundo semestre do ano passado. Trocas de empresários e também um pedido de aumento do jogador atrasaram as conversas. Na última semana, Mascarenhas trocou novamente de representante e a expectativa agora é que o acordo com o Tricolor possa, enfim, ser assinado.
Segundo informações, ambas as partes querem chegar a um acordo. O jogador também deseja permanecer no clube, fato que deixa o Fluminense otimista na negociação. Ao que tudo indica, o novo contrato prevê um acordo por mais duas temporadas. Mascarenhas tem 20 anos e é considerado uma jovem promessa.
O jogador começou bem a temporada, assumindo uma posição entre os titulares na equipe comandada por Fernando Diniz. O lateral só saiu do time devido a problemas físicos e médicos. Mascarenhas teve uma lesão muscular ainda em janeiro, no clássico contra o Vasco. No início de fevereiro, contraiu caxumba e precisou deixar o CT. Atualmente, ele tenta se recuperar de uma tendinite patelar no joelho esquerdo e está entregue ao departamento médico.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês