Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Botafogo quita salários de fevereiro do elenco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vivendo um momento financeiramente delicado, o Botafogo enfim recebeu uma boa notícia nesta semana. Nesta terça-feira (9), a diretoria do Alvinegro acertou o pagamento dos salários dos jogadores e integrantes do departamento de futebol refernte ao mês de fevereiro. O mês de março segue em atraso. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

A publicação afirmou também que o pagamento dos direitos de imagem também serão realizados em breve. A previsão era que isso acontecesse nesta terça-feira, mas a sede do clube precisou ser fechada devido as fortes chuvas que caem sobre o Rio de Janeiro. Em contrapartida, a direção alega ter os recursos em caixa e prevê a quitação dos direitos de imagem nesta quarta-feira.

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, falou sobre o assunto. “Esse problema financeiro é constante, não só do Botafogo. O Botafogo hoje mesmo colocou em dia parte da CLT e, por causa da chuva, não teve como processar a parte de imagem. Mas será feito na quarta-feira, como prometemos aos jogadores na semana passada, quando estive conversando com eles”, disse o mandatário.

A diretoria espera que o pagamento dê um gás a mais aos jogadores que terão pela frente um duelo importante diante do Juventude na próxima quinta-feira (11) pela Copa do Brasil. O Alvinegro irá encarar o adversário no Estádio Alfredo Jaconi e precisa vencer para seguir vivo na competição.

Foto: Vitor Silva


 

Mais lidas do mês