Mídias Sociais

Esporte

Vasco recebe propostas de clubes da Série A por Thiago Galhardo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a polêmica sobre o seu afastamento, Thiago Galhardo pode estar perto de acertar sua saída do Vasco. Segundo o seu representante, o jogador teria duas propostas de clubes da Série A. O nome das equipes não foram divulgadas para não atrapalhar as negociações. Enquanto não define seu futuro, o jogador vem treinando em separado no Cruz-Maltino.
Uma possibilidade para o Vasco seria fechar o empréstimo do jogador para uma das duas equipes interessadas. Uma negociação em definitivo também não está descartada. A única certeza até o momento é que o jogador não está mais nos planos da equipe carioca, sendo assim, não deverá vestir mais a camisa do Cruz-Maltino.
O empresário de Galhardo, Flávio Trivella, afirmou por meio de nota que não irá mais se pronunciar sobre o afastamento do jogador. Ele está no Rio de Janeiro, onde tenta definir junto a diretoria do Vasco o futuro do jogador.
"Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos – diz um trecho da nota.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas do mês