Mídias Sociais

Esporte

Fluminense confirma venda de jogador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense confirmou nesta semana a venda do volante Douglas ao Corinthians. A negociação irá render aos cofres do clube R$ 4,6 milhões, valor correspondente aos 63% dos direitos econômicos do atleta. O contrato com a equipe paulista já foi assinado e será válido até junho de 2022.

Douglas chega ao Corinthians cotado para a vaga de Maycon, que recentemente foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A venda do jogador serviu para o Fluminense quitar salários e vencimentos dos funcionários que estavam em atraso. O Tricolor das Laranjeiras passa por um delicado momento financeiro e exatamente por isso, aceitou negociar o atleta.

Além da venda de Douglas, foi revelado também que o Corinthians irá pagar 50% do salário do atacante Junior Dutra. O jogador foi emprestado ao Fluminense pelo próprio clube paulista até dezembro desde ano. Dutra tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019.

Na noite da última quinta-feira (19), o Fluminense arrancou um empate com o Vasco em São Januário por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor se manter na 12ª colocação, com 15 pontos ganhos. A equipe volta a campo pela competição neste domingo (22) quando irá encarar o Sport, na Ilha do Retiro, às 16 horas.

Foto: Daniel Augusto Jr


 

Mais lidas do mês