Mídias Sociais

Esporte

Campeonatos da Liga macaense de desportos estão chegando a sua reta final

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os torneios promovidos pela Liga Macaense de Desportos estão chegando a sua reta final. Neste sábado, teremos o encerramento da Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador, com a decisão do título entre Glicério e Paraíso. A partida será disputada às 14 horas, em Trapiche, região serrana de Macaé. Também no final de semana, teremos as semifinais da Série A.

Glicério e Paraíso foram as duas melhores equipes da Série B da competição deste ano. Além de já terem garantido o acesso para a Série A, as duas equipes agora brigam entre si pelo título do torneio. A expectativa é de casa cheia na serra macaense e de um jogo bastante disputado.

O público que quiser prestigiar a grande final da Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador deverá levar 1 kg de alimento não perecível. De acordo com o presidente da Liga, Wandersson Agostinho, todo o alimento arrecadado será doado para instituições de caridade.

Já no domingo (22) teremos os jogos das semifinais da Série A. Às 11 horas, o Bengala encara o Cajueiros. Já às 13h30 será a vez do Independente medir forças com o Fúria. Os  vencedores garantem vaga na grande final.

 


 

Mais lidas do mês