Mídias Sociais

Esporte

Fluminense comunica ausência de Muriel no clássico diante do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense sofreu uma baixa importante para o clássico deste sábado (29) diante do Vasco. O Tricolor das Laranjeiras informou na manhã desta sexta que o goleiro Muriel não estará entre os relacionados para a partida. O goleiro sentiu um desconforto muscular na perna esquerda e com isso o departamento médico do clube optou por preservá-lo.

O técnico Odair Hellmann ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a tendência natural é que Marcos Felipe fique como opção para o setor. Ao que tudo indica, essa deve ser a única alteração na equipe, que deve ir a campo com a mesma formação da vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense conquistada no meio de semana.

Uma boa notícia é que Luis Henrique treinou normalmente com o restante dos companheiros desde a quarta-feira. Ele havia sido poupado da atividade da última terça, mas agora está recuperado e não deve ser problema para o clássico deste fim de semana.

O Fluminense ainda uma regularidade no Campeonato Brasileiro. Até aqui, a equipe soma sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos. O Tricolor das Laranjeiras hoje é o sétimo colocado e quer a vitória para entrar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. A classificação no meio de semana dá moral ao time, que também terá pela frente um time empolgado por também ter se classificado no mesmo torneio.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana