Mídias Sociais

Esporte

Coritiba tenta contratação de volante pouco aproveitado no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Coritiba está de olho em um dos volantes do Flamengo. O alvo dos paranaenses é Hugo Moura. Com apenas 22 anos, ele não vem conseguindo muitos oportunidades no Rubro-Negro, o que abre a possibilidade de se transferir para outro clube para ganhar mais experiência e minutos em campo.

Segundo informações, o Coxa tenta fechar a contratação por empréstimo. As conversas estão sendo conduzidas pelo novo diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, que no ano passado trabalhou no Flamengo. Corre nos bastidores a informação de que entre os clubes está tudo acertado. Falta apenas o aval de Domènec Torrent para que o negócio seja concretizado.

Como Domènec conta com diversas boas opções para o setor no Flamengo, a tendência é que o treinador não dificulte a liberação do atleta. Atualmente o Rubro-Negro conta com Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Piris da Motta disputando a mesma posição no clube. Outro ponto importante e que vem sendo analisado com carinho pela diretoria do Flamengo é a possibilidade de dar mais rodagem ao jogador. Exatamente por isso, o Fla vê com bons olhos a negociação.

Hugo Moura foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi uma indicação do técnico Jorginho junto com o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Com a mudança no comando do clube, o Coritiba já está passando por um processo de reformulação do elenco e ela passa pela chegada de novos jogadores.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana