Mídias Sociais

Esporte

Fluminense anuncia a chegada de zagueiro ex-Criciúma

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense confirmou na noite da última quinta-feira a chegada de mais um reforço para a temporada. A novidade é o zagueiro Nino, de 21 anos. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Criciúma, de Santa Catarina, e chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo de uma temporada.
Nino já está treinando com os novos no Fluminense. Com a chegada do zagueiro, subiu para 11 o número de reforços contratados pelo Tricolor das Laranjeiras nesta temporada. Além de Nino, o Flu também chegou a um acordo com outro zagueiro, o Léo Santos, que também foi apresentado nesta semana.
Nino e Léo Santos chegam ao Fluminensepara suprir as saídas de Ibañez e de Nathan Ribeiro. Ibañez foi negociado no início desta temporada com o Atalanta, da Itália, enquanto que Nathan foi liberado pela diretoria para acertar sua transferência rumo ao Fortaleza.
Embora tenha sido apresentado de forma oficial, Nino não esteve entre os relacionados do Fluminense para o duelo contra o Resende, em Moça Bonita. A expectativa agora fica para que ele faça sua estreia pelo Tricolor das Laranjeiras no domingo (10), quando a equipe encara a Cabofriense, às 16 horas, no Maracanã.

Foto: Reprodução/Fluminense

Mais lidas da semana