Mídias Sociais

Esporte

Após susto, Bruno Henrique tranquiliza torcida do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Flamengo neste início de temporada, o volante Bruno Henrique deu um susto na torcida ao sair de campo na metade do segundo tempo diante da Portuguesa. Isso porque o Rubro-Negro terá na próxima terça-feira (5), o San José, da Bolívia, em partida que marca a estreia dos cariocas na Copa Libertadores da América.
Embora tenha deixado o campo mais cedo que o programado, o jogador fez questão de tranquilizar a torcida, afirmando estar confiante de que estará em campo na terça. "Nada para se preocupar. Tive cãibras. Pela virose que tive, era esperado que eu fosse sentir o jogo. Agora é recuperar. Vou estar presente na estreia na Libertadores, se Deus quiser. Foi uma coisa normal de jogo. A vitória foi o mais importante, estão todos de parabéns", disse Bruno Henrique.
Bruno Henrique foi o autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, conquistada na noite da última quinta-feira. O jogador vem sendo um dos principais nomes do setor ofensivo do Flamengo e certamente faria muita falta a equipe caso ficasse de fora de um duelo tão importante como a da Libertadores.
Outro que vem subindo bastante de produção nos últimos jogos é Gabigol. Após viver um incomodo jejum no início da temporada, o atacante desencantou e passou a balançar as redes com mais frequência. Contra a Portuguesa, ele deixou sua marca duas vezes.
"Fico feliz pelos gols e pela assistência para o Bruno Henrique. Fizemos um grande jogo, criamos chances de gol. Muito feliz, esperamos continuar assim. O importante foi a partida que fizemos. Libertadores vai ser totalmente diferente, tem a altitude. Agora vamos descansar para chegar bem na terça-feira", afirmou o atacante.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana