Mídias Sociais

Esporte

Fluminense analisa possibilidades e pode anunciar em breve novo reforço para o ataque

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo que sem alarde e sem anunciar publicamente, o Fluminense está observando o mercado em busca de oportunidades para reforçar o seu elenco. Mesmo com a chegada de Lucca, o Tricolor segue buscando outros nomes. Nos bastidores, corre a informação de que o alvo agora é o atacante Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Jonatan Álvez é uruguaio e atualmente está com 33 anos de idade. O jogador trabalhou com o técnico Odair Hellmann no Internacional entre 2018 e 2019. Nas últimas semanas, ele foi oferecido ao Fluminense. Em um primeiro momento, o nome agradou aos dirigentes, que agora estão avaliando internamente a possibilidade de contratar o jogador.

Segundo informações, o Fluminense já teria inclusive entrando em contato com o jogador e dado início as conversas. Mas por outro lado é bom deixar claro que ele é apenas mais uma das opções que estão sendo discutidas pelo Tricolor. Outro que vem sendo especulado é o panamenho Gabriel Torres, de 31 anos. Atualmente ele defende o Independiente del Valle, curiosamente, também do Equador.

Antes de avançar com qualquer um dos nomes, o Fluminense irá consultar Odair Hellmann. O treinador é quem terá a missão de bater o martelo e bancar quem quer seja o escolhido.  A ideia do Fluminense é fechar com mais um nome para o ataque até o dia 15 de outubro, e a prioridade é um centroavante. Atualmente no elenco as opções de "camisa 9" são Fred e Felippe Cardoso, além do recém-chegado Lucca, que pode jogar centralizado, mas tem preferência de atuar aberto pelo lado esquerdo.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana