Mídias Sociais

Esporte

Fluminense agita o mercado e já chega a oito reforços para a temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense é time carioca mais ativo nesta janela de transferências. Mesmo em dificuldade financeira, o clube vem negociando em várias frentes e aproveitando oportunidades de mercado para se reforçar. Foi assim que o Tricolor das Laranjeiras chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Egídio e o volante Henrique, ambos do Cruzeiro. Nesta semana a equipe anunciou também Caio Paulista, Felippe Cardoso e Hudson.

Egídio e Henrique conseguiram liberação do Cruzeiro. A Raposa passa por uma grande reformulação após o rebaixamento no Brasileiro e precisou se desfazer de algumas peças para reduzir sua folha de pagamento. O Fluminense aproveitou a oportunidade e chegou a um acordo com os dois atletas. Ambos se apresentaram ao time carioca na última quarta, onde foram submetidos a exames médicos.

Também na última quarta, o Fluminense anunciou as contratações dos atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso. O primeiro defendeu o Avaí na última temporada. Ele tem seus direito econômicos ligados à Tombense e chega ao Flu por empréstimo até o fim de 2020. Já o segundo defendeu a camisa do Ceará em 2019, mas é ligado ao Santos. Ele também chega ao Tricolor por empréstimo até o fim deste ano.

O último reforço a chegar ao Fluminense foi o volante Hudson, que também assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada. O jogador de 31 anos tem seus direitos econômicos ligados ao São Paulo. Com Hudson, o Tricolor das Laranjeiras chegou a seis reforços: Egídio, Henrique, Felippe Cardoso, Hudson e Yago. Outra boa notícia foi a permanência do volante Yuri, que foi contratado em definitivo junto ao Santos.

Foto: reprodução

 

Mais lidas da semana