Mídias Sociais

Esporte

Flamengo vive expectativa por retorno de peças importantes contra o Racing

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Beneficiado com o adiamento da partida contra o Grêmio neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou a semana livre para treinar e focar todas as suas atenções no duelo contra o Racing pela Libertadores. O técnico Rogério Ceni terá cerca de cinco dias para montar a equipe. A comissão técnica vive a expectativa de poder contar com o retorno de peças importantes do elenco.

Quem está perto de voltar ao time é o lateral Isla. O jogador chegou a ser cortado da seleção chilena mas ao que tudo indica, não deve ser problema para o duelo diante dos argentinos na próxima terça-feira (1º). Existe uma grande expectativa também pelo retorno de Rodrigo Caio.

Rodrigo não entra em campo pelo flamengo desde o dia 22 de setembro. Inicialmente, ele foi diagnosticado com a Covid-19, depois foi convocado pela seleção brasileira e se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito. Após começar o tratamento e chegar a fase final da recuperação, ele sofreu uma nova lesão, dessa vez na panturrilha direita. São 19 partidas desfalcando o time. O jogador já participa de algumas atividades, mas ainda é dúvida para o duelo da próxima semana.

Outro que pode voltar ao time é o atacante Pedro. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa quando estava a serviço da seleção brasileira. O atacante chegou a ser cortado e voltou ao Flamengo para dar início ao tratamento. O jogador está na fase final de sua recuperação e ao que tudo indica, deve voltar a treinar com bola nesta semana. Dependendo de sua evolução, ele pode estar ou não em campo na próxima terça.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana