Mídias Sociais

Esporte

Fluminense pode ter desfalques importantes em próximo compromisso do Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Brigando para voltar ao G-4 no Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode perder peças importantes para o duelo contra o Bragantino. Digão é uma das baixas para a partida. Diagnosticado com a Covid-19, o jogador foi isolado dos demais companheiros e só voltará a treinar após o período de quarentena.

Além de Digão, as baixas por conta do coronavírus podem aumentar. Existem ao menos outros três jogadores com suspeita de covid. São eles o goleiro Muriel, o meia Yuri e o jovem Guilherme, do Sub-23. A presença do vírus ainda não foi confirmada, mas caso isso aconteça, eles também serão afastados das atividades com os demais companheiros.

Se confirmado os desfalques por conta da Covid-19, a tendência é que o técnico Odair Hellmann defina rapidamente os substitutos. No gol, se Muriel não tiver condição, ele deve ser substituído por Marcos Felipe. Já para a vaga de Yuri, o favorito é André.

A suspeita com Muriel começou após o goleiro sentir os sintomas leves da doença. Ele também teve contato com Danilo Fernandes, reserva do Inter e que testou positivo para a Covid-19 na terça. Por precaução, ele se ausentou dos treinos de quarta e quinta no CT Carlos Castilho, fazendo apenas trabalhos físicos em casa.

O Fluminense possui outros cinco jogadores cumprindo quarentena por terem testado positivo para coronavírus: Digão, cujo resultado positivo saiu na quarta-feira, Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana