Mídias Sociais

Esporte

Flamengo treina na Gávea após interdição do Ninho do Urubu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O elenco profissional do Flamengo treinou na tarde desta quarta-feira (27) na Gávea. Inicialmente, os trabalhos seriam realizados no Ninho do Urubu, mas o Rubro-Negro precisou mudar a programação após a interdicação do local pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Esta foi a última atividade do elenco antes do duelo desta quinta-feira (28) diante da Portuguesa.

Com a interdição do Ninho, o Flamengo chegou a sondar o CFZ, mas o campo principal não está em condições de receber a atividade por conta da chuva. Diante disso, a escolha pela Gávea se tornou a opção mais viável no momento. Na última segunda-feira (25), a equipe do Antofagasta, do Chile, fez a preparação para o duelo contra o Flumiense pela Copa Sul-Americana no local.

A interdição do Ninho do Urubu foi confirmada após fiscais da prefeitura, acompanhados de policiais da Guarda Municipal, visitarem o local, que fica na zona oeste da capital fluminense. A interdição foi tomada para cumprir uma ordem que já havia sido determinada anteriormente pelo município em 2017. Como justificativa para fechar o local, a prefeitura informou que o CT não possui o competente alvará de licença para estabelecimento.

O Flamengo irá encarar a Portuguesa às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. Após o duelo, a delegação rubro-negra irá embarcar para a estreia na Copa Libertadores da América. O time viaja no domingo para Oruro, na Bolívia, para enfrentar o San Jose na próxima terça-feira.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês