Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá desfalques importantes para a Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após o empate com o Corinthians, o Flamengo agora volta todas as suas atenções para a Libertadores. O Rubro-Negro embarcou para o Equador sem Everton Ribeiro e Vitinho, ambos lesionados. Na próxima quarta-feira (24), o Fla encara o Emelec no jogo de ida das oitavas de final do torneio Sul-Americano. A partida será disputada no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Everton Ribeiro se machucou no treino do último sábado. O jogador chegou a ser relacionado para o duelo contra o Corinthians. A idéia é que ele fizesse alguns trabalhos com o departamento médico para se recuperar para o jogo contra o Emelec. As tentativas não deram certo e por isso ele segue de fora. Exames apontaram uma lesão óssea no pé esquerdo.

Já Vitinho se machucou justamente na partida contra o Corinthians e precisou ser substituído no intervalo, dando lugar a Berrío. O jogador também foi submetido a exames, que apontaram uma lesão no cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. Assim como Everton Ribeiro, ele retornará ao Rio de Janeiro para dar início ao tratamento.

Arrascaeta é outro jogador do Flamengo no departamento médico. Outro desfalque será o lateral-direito Pará, que está suspenso. Com as baixas, o técnico Jorge Jesus acabou relacionando o jovem João Lucas, de apenas 21 anos para o duelo contra o Emelec. João foi contratado junto ao Bangu e será o quinto lateral à disposição para a partida, ao lado de Rafinha, Rodinei, Renê e Trauco.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana