Mídias Sociais

Esporte

Bruno César sobe de produção no Vasco com "ajuda" de Luxemburgo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Bruno César foi um dos jogadores do Vasco que mais subiram de produção nos últimos jogos. No intervalo de apenas uma semana, o atleta participou de uma partida e um jogo-treino pelo Cruz-Maltino e marcou ao todo três gols, além de ter dado uma assistência. Subindo de produção, ele certamente voltará a brigar pela titularidade.

As boas atuações estão diretamente ligadas ao condicionamento físico. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o meia perdeu cerca de três quilos. E um dos segredos nesse processo de luta contra a balança é a caixa de areia. Em contato com jornalistas, Bruno contou que vem se dedicando bastante nos treinamentos, principalmente na famosa caixa de areia.

"Depois do jogo-treino contra o Boavista, o Luxemburgo veio falar comigo, perguntou o que eu achava que tinha melhorado. E eu falei da caixa de areia. Muitos jogadores não gostam de fazer, mas para mim é um trabalho importante, rápido, de resistência", contou Bruno César.

O jogador agora vive a expectativa por uma sequência maior na equipe. Sob o comando de Luxemburgo, ele começou jogando em apenas uma partida. Com boas atuações e gols, Bruno César tem como objetivo agora manter a regularidade e voltar ao time principal.

No último final de semana, o Vasco venceu o clássico diante do Fluminense em São Januário. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com Pedro no primeiro tempo, mas na etapa final, Leandro Castan e Bruno César viraram o placar para o Cruz-Maltino. Com o resultado, o Vasco se afastou um pouco da luta contra o rebaixamento, subindo para a 15ª posição. O próximo compromisso do time séra o Palmeiras, em São Paulo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana