Mídias Sociais

Esporte

Macaenses fazem bonito na 1ª etapa do Interestadual de Bicicross

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Já virou rotina. Se tem disputa no bicicross, Macaé marca presença com seus representantes. Mais que competir, os macaenses estão acostumados a frequentar os lugares mais altos do pódio, e no último final de semana não foi diferente. Mais uma vez representando a cidade, eles estiveram reunidos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde foi realizada a 1ª etapa do Campeonato Interestadual de Bicicross.

A cidade de Macaé marcou presença na competição com 11 representes. Destes, 5 deles conseguiram a façanha de conquistar o primeiro lugar em suas categorias, mostrando a força do bicicross macaense. Entre os destaques, Maria Eduarda Jandre, que faturou o 1º lugar na categoria damas para atletas de 7 a 8 anos. Letícia Barreto também brilhou conquistando o lugar mais alto do pódio também na damas, mas para atletas de 13/14 anos.

Entre os meninos, João Guilherme faturou o primeiro lugar na categoria 7/8 anos. O mesmo aconteceu com Sillas, o primeiro colocado da categoria boys 13/14 anos. Na mesma categoria do Sillas, destaque também para José Jerez, que ficou com o 2º lugar. Ainda na boys 13/14 anos, outro que chamou a atenção foi Caio Carvalho, que faturou o 3º lugar.

Entre os mais experientes, Macaé também fez bonito e ocupou papel de destaque. Eduardo Jandre que o diga. Ele faturou o 1º lugar na categoria 30+. O também macaense Jorge Gomes apareceu na 4ª posição na categoria Cruiser 30+. Wilson Gravata veio logo na sequência, com a quinta posição na mesma categoria de Jorge. Guilherme Rocha foi outro a aparecer bem na competição, com um quarto lugar na categoria elite men. Por fim, Ryan Campos também fez uma boa prova, mas acabou não conseguindo um bom resultado.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana