Já virou rotina. Se tem disputa no bicicross, Macaé marca presença com seus representantes. Mais que competir, os macaenses estão acostumados a frequentar os lugares mais altos do pódio, e no último final de semana não foi diferente. Mais uma vez representando a cidade, eles estiveram reunidos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde foi realizada a 1ª etapa do Campeonato Interestadual de Bicicross.
A cidade de Macaé marcou presença na competição com 11 representes. Destes, 5 deles conseguiram a façanha de conquistar o primeiro lugar em suas categorias, mostrando a força do bicicross macaense. Entre os destaques, Maria Eduarda Jandre, que faturou o 1º lugar na categoria damas para atletas de 7 a 8 anos. Letícia Barreto também brilhou conquistando o lugar mais alto do pódio também na damas, mas para atletas de 13/14 anos.
Entre os meninos, João Guilherme faturou o primeiro lugar na categoria 7/8 anos. O mesmo aconteceu com Sillas, o primeiro colocado da categoria boys 13/14 anos. Na mesma categoria do Sillas, destaque também para José Jerez, que ficou com o 2º lugar. Ainda na boys 13/14 anos, outro que chamou a atenção foi Caio Carvalho, que faturou o 3º lugar.
Entre os mais experientes, Macaé também fez bonito e ocupou papel de destaque. Eduardo Jandre que o diga. Ele faturou o 1º lugar na categoria 30+. O também macaense Jorge Gomes apareceu na 4ª posição na categoria Cruiser 30+. Wilson Gravata veio logo na sequência, com a quinta posição na mesma categoria de Jorge. Guilherme Rocha foi outro a aparecer bem na competição, com um quarto lugar na categoria elite men. Por fim, Ryan Campos também fez uma boa prova, mas acabou não conseguindo um bom resultado.
Foto: divulgação