Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá desfalque importante para duelo contra o Santos

Publicado

em

 

Sofrendo com uma série de lesões ao longo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um desfalque importante para o duelo deste fim de semana contra o Santos. Lesionado, Willian Arão não terá condições de jogo contra o Peixe e precisará ser substituído. O problema gera uma grande dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni.

Arão sentiu um incômodo e foi submetido a exames. Os resultados apontaram uma lesão no músculo músculo posterior da coxa direita. Desde então, o jogador está sob os cuidados do departamento médico, que busca recuperar o atleta o quanto antes. O clube também não soube precisar quanto tempo levará para que o volante volte a ficar a disposição.

Com a lesão, o meio-campo vira uma dor de cabeça para Rogério Ceni. O treinador já não podia contar com Thiago Maia, que foi submetido a cirurgia e não joga mais nessa temporada. Agora restam Diego e João Gomes para a função. O problema é que Diego ainda não está em plenas condições físicas. Sendo assim, o jovem revelado na base deve ser o escolhido.

A boa notícia é que Ceni deve contar com o retorno de Gabigol. Ausente desde o jogo de ida contra o Racing por conta de um desequilíbrio muscular, o camisa 9 está totalmente recuperado e vem treinando normalmente com o restando do elenco. Gabigol fez apenas três jogos sob o comando de Ceni e anotou dois gols nesse período.

Na terceira colocação, com 42 pontos, o Flamengo vê o São Paulo na liderança com 50 pontos. No entanto, os cariocas estão com um jogo a menos na tabela.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana