Mídias Sociais

Esporte

Flamengo tem concorrência de outras três equipes na briga por Balotelli

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo sem entrar muito em detalhes, o Flamengo segue negociando com o atacante Mario Balotelli. Mas o Rubro-Negro não é o único time interessado no jogador. A equipe carioca tem pelo menos outros três concorrentes no futebol europeu, segundo informações do jornal Corriere dello Sport. E por coincidência, os três são do futebol italiano.

Brescia e Verona são dois dos interessados no atacante. Apesar das chances remotas, os clubes observam a situação do jogador e sonham em chegar a um acordo em breve. Um concorrente forte é o Fiorentina. A equipe de Florença está investindo pesado na contratação e quer Balotelli para formar o trio de atacantes com Federico Chiesa e Kevin-Prince Boateng.

Mesmo com a concorrência e as dificuldades financeiras, o Flamengo mantém conversas com o jogador. No último domingo, o vice-presidente do Rubro-Negro Marcos Braz conversou com Balotelli por vídeo. Após o contato, o dirigente limitou-se a dizer que existe uma complexidade na negociação.

"De pronto ele falou que gostaria de jogar no Brasil e que se a gente chegasse a um acordo não teria nenhum problema, nenhum desconforto dele. Não seria demérito ele sair da Europa", disse Braz.

O dirigente ainda complementou: "É uma negociação que não é tão fácil, é complicada. É estrangeiro, envolve outros cuidados, até na parte dos documentos. Mas não está nem perto disso aí", afirmou. "Não quer dizer que esteja perto ou longe, não posso falar muito. De fato, o Flamengo tem interesse, mas não tem nada oficial".

Rodada positiva faz time se aproximar dos líderes

A rodada do final de semana foi bastante positiva para o Flamengo. Com a vitória sobre o Grêmio conquistada no último sábado no Maracanã e os tropeços de Santos e Palmeiras, o Rubro-Negro diminuiu a diferença para ambos na tabela de classificação. Agora apenas cinco pontos separam os cariocas do Peixe, que permaneceu líder mesmo com a derrota para o São Paulo.

 

 

Mais lidas da semana