Mídias Sociais

Esporte

Fluminense faz coletiva para anunciar chegada de novo reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (13) para anunciar a chegada de mais um reforço. Na ocasião, o clube apresentou de forma oficial o atacante Lucão. O jogador é uma aposta do Tricolor para a sequência da temporada e chega ao time após ter sido vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 vestindo a camisa do Goiás.

Pelo clube esmeraldino, Lucão marcou 16 gols na Segundona do ano passado. Ele agora chega ao Fluminense para brigar por um lugar no time principal sob o comando de Fernando Diniz. "Muito orgulhoso de estar aqui. Para mim e para o futebol brasileiro, o Fluminense é incomparável. É o clube que está abrindo as portas para mim e é uma honra estar aqui. O peso da camisa todos conhecem. Pretendo fazer o meu melhor para retribuir a oportunidade", disse o jogador na coletiva.

O jogador falou também sobre o momento conturbado pelo qual passa o clube. Atualmente, o Fluminense está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o que aumenta bastante a pressão sobre o elenco e comissão técnica.

"Em todo lugar, quando você chega num momento que não é o melhor, vai haver contestação. Eu sou um guerreiro da bola. Essas coisas só me motivam. Venho aqui motivado, só penso em dar certo. Não aceito falhas. Lutei muito para estar aqui. Peço para que acreditem no clube, nos atletas, na comissão, porque a energia boa nos ajuda", afirmou Lucão.

O novo reforço usará a camisa 12 no Fluminense, que pertencia a Marlon. O jogador já vinha treinando com o restante do elenco desde a semana passada. Como ainda não foi regularizado, ele ainda não está apto a fazer sua estreia pelo Tricolor.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana