Mídias Sociais

Esporte

Flamengo pode ter nova rodada de negociações com representantes de Diego Alves

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A situação de Diego Alves segue indefinida no Flamengo. Com o contrato prestes a ser encerrado, o goleiro ainda não renovou com o Rubro-Negro, o que o deixa mais perto de um adeus. A negociação já vinha se arrastando desde antes da pandemia, mas nos últimos dias ganhou ares de novela com a indefinição.

Nos bastidores corre a informação de que Diego Alves já havia chegado a um acordo com o departamento de futebol e inclusive aceitado a proposta que lhe foi apresentada. Só que a mesma foi vetada pelo financeiro do clube com o aval do presidente Rodolfo Landim. A situação acabou por criar um incômodo entre as partes, culminando com o goleiro se sentindo desvalorizado.

Só que os últimos dias podem ter mudado o rumo das negociações. Diego Alves recebeu muito carinho dos jogadores e do técnico Rogério Ceni. Alguns atletas chegaram a manifestar publicamente o desejo pela permanência do goleiro. No jogo contra o Santos, Gabigol cruzou todo o campo para comemorar com o goleiro um de seus dois gols na partida.

Além disso, na coletiva após a partida o técnico Rogério Ceni ressaltou a importância de Diego para o elenco, não só como goleiro titular mas também como um dos líderes da equipe. Diego vem sendo fundamental na adaptação de Ceni ao elenco, sendo uma voz com bastante representatividade no vestiário.

Diante disso, representantes do goleiro devem desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15). A expectativa é que novas reuniões sejam realizadas e que elas sejam decisivas para permanência ou não do goleiro. As partes querem aparar as arestas, para que assim possam garantir uma boa notícia aos torcedores.

Enquanto a situação não é definida, o goleiro segue treinando normalmente com os demais companheiros. Eles estão se preparando para o duelo do próximo domingo (20), diante do Bahia, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana