Mídias Sociais

Esporte

Flamengo pode ter mais uma baixa importante para duelo contra o Corinthians

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Dorival Junior ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo da próxima sexta-feira (5). No treino desta quarta-feira (3), o atacante Vitinho sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e precisou deixar a atividade mais cedo. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber a gravidade da lesão.

Vitinho deixou o campo mancando e alegando muitas dores. Mesmo não vivendo grande fase na temporada, caso não tenha condições de jogo sua ausência será bastante sentida. Isso porque Dorival Junior não deverá contar com o goleiro Diego Alves, lesionado.

Existe ainda a chance de perder também o meia Diego também por lesão. O atleta não participou do treinamento com bola nesta quarta-feira e segue em observação. Sua escalação vai depender de sua evolução nesta quinta-feira, onde ele será novamente reavaliado.

Em meio a problemas, o técnico Dorival Junior vem promovendo uma série de testes no Flamengo. O treinador vem buscando alternativas dentro do elenco para suprir a ausência de jogadores. Nos treinos até aqui, ele pode promover mudanças no time, como a entrada de Pará na lateral-direita e a presença de Trauco na vaga de Renê, na esquerda.

Foto Gilvan de Souza/Flamengo


 

Mais lidas do mês