Mídias Sociais

Esporte

Flamengo oficializa a contratação de Thiago Maia e atleta já fala como jogador do Rubro-Negro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo segue sendo um dos clubes mais ativos desta janela de transferências. Aproveitado as oportunidades de mercado, o Rubro-Negro vem reforçando o seu plantel para ter um time ainda mais forte nesta temporada. Nesta quarta-feira (22), o clube anunciou de forma oficial a chegada de Thiago Maia.

O anúncio de Thiago Maia foi publicado em uma das redes sociais do clube. Na publicação, o clube desejou sorte ao jogador, lembrando que o mesmo tinha o sonho de vestir a camisa do Rubro-Negro. "Viagem para o Rio? Tá ok! Exame médico? Também tá ok! Contrato? Também tá ok? Thiago Maia é do Mengão? Tá mais que ok! - disse o jogador em vídeo publicado pelo clube.

O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na manhã do último domingo. Como de praxe, ele passou por exames médicos antes de assinar contrato. Thiago ficará no Flamengo até o fim desta temporada. O contrato de empréstimo junto ao Lille, da França, já teve o valor dos direitos econômicos fixados.

"Eu estou realizando meu sonho e também da minha família. Espero que possa dar muito certo e que neste ano a gente consiga muitas coisas boas para o Flamengo", comentou. "Estou muito feliz e na torcida para que o casamento com a Nação seja perfeito. Não vai faltar comprometimento dentro de campo. Vou trabalhar muito para dar alegria para a torcida", completou o atleta.

Thiago Maia é o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo. Além dele, Gustavo Henrique, Michael e Pedro Rocha já receberam o carinho dos torcedores. A expectativa agora é para o anúncio do atacante Pedro. O clube aguarda apepnas a chegada dos documentos do jogador para anunciá-lo de forma oficial.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana