Mídias Sociais

Esporte

Flamengo mantém conversas com Rafinha para a lateral-direita

Publicado

em

 

O lateral-direito Rafinha ainda não definiu qual camisa irá vestir em seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador está livre no mercado desde a sua saída do Olympiacos em fevereiro deste ano. A prioridade do atleta é o Flamengo, mas as negociações ainda não evoluíram como o imaginado.

Embora tenha dado prioridade total ao Flamengo, o jogador ainda não chegou a um acerto com o clube. Ao que tudo indica, as partes divergem sobre valores. Nos bastidores corre a informação de que o Rubro-Negro teria oferecido menos do que ele ganhava quando defendeu o clube em 2019. Em contrapartida, o jogador tenta aumentar a oferta para sacramentar sua volta ao Rubro-Negro.

A indefinição pode ser prejudicial ao jogador. Quando anunciou seu retorno ao Brasil, Rafinha entrou na mira de clubes como Atlético-MG e Grêmio. Só que como o atleta deixou claro que daria prioridade total ao Flamengo, os interessados se afastaram. Corre a informação de que nenhum outro clube apresentou uma proposta oficial para o jogador.

Como os interessados não abriram a negociação com Rafinha, o jogador fica com menos opções. Sendo assim, ele não tem muito poder de barganha. Ou aceita a oferta apresentada pelo Flamengo, ou terá que buscar outros interessados. O que trava as conversas com outros clube é que os vencimentos do atleta são considerados altos, acima do padrão de muitos clubes no Brasil.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana