Mídias Sociais

Esporte

Flamengo divulga lista de inscritos na Libertadores com uma surpresa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A estreia na Copa Libertadores da América está se aproximando e com isso o Flamengo divulgou a lista dos jogadores inscritos para a primeira fase da competição. A grande surpresa ficou por conta do atacante Reinier, de apenas 17 anos. O jogador é um dos destaques das categorias de base do clube, mas jamais disputou uma partida entre os profissionais.

O atacante Lincoln, de 18 anos, muito provavelmente estaria na lista dos jogadores inscritos. Só que ele acabou ficando de fora da relação por ter voltado machucado da Seleção Brasileira Sub-20 após disputar o Sul-Americano da categoria. A venda de Henrique Dourado para a China e a lesão de Lincoln acabaram abrindo espaço para Reinier.

O Flamengo fara a sua estreia na Libertadores na próxima terça-feira, às 19h15, contra o San Jose, na Bolívia. Na principal competição da América do Sul, o Rubro-Negro está no Grupo D, que ainda conta com LDU e o tradicional Penarol. A delegação do Flamengo irá embarcar para a partida no domingo, em voo fretado.

A lista entregue a Conmebol conta com 30 nomes. São eles: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Willian Arão, Renê, Éverton Ribeiro, Cuellar, Gabigol, Diego, Vitinho, César, Trauco, De Arrascaeta, Rafael Santos, Ronaldo, Hugo Moura, Kleber, Reinier, Uribe, Pará, Gabriel Batista, Lucas Silva, Thiago Rodrigues, Piris da Motta, Thuller, Bruno Henrique, Berrío, Vitor Gabriel e Léo Duarte.

Foto: Reprodução/Instagram


 

Mais lidas do mês