Mídias Sociais

Esporte

Vasco ganha “reforço” para o duelo contra o Boavista

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Alberto Valentim vai ganhar mais uma opção para armar o Vasco para o duelo do final de semana contra o Boavista, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Recuperado de um edema na coxa, o meia Thiago Galhardo ficará a disposição do treinador. A partida será realizada no sábado (2), às 16h30, em São Januário.

Thiago Galhardo sentiu dores na vitória sobre o Resende pela semifinal da Taça Guanabara. Desde então, ele ficou entregue ao departamento médico do clube para tratar da lesão. Nesse período, Galhardo desfalcou o Vasco em três partidas, a final da Guanabara diante do Fluminense, o duelo contra o Serra (ES) pela Copa do Brasil, e o clássico da rodada passada diante do Botafogo pela Taça Rio.

Thiago Galhardo estava no processo de transição física desde a última semana. Ele treinou normalmente com o restantes dos companheiros nesta semana. Sem dores, o jogador demonstra estar totalmente recuperado da lesão e por isso deverá ser relacionado pelo técnico Alberto Valentim para o duelo contra o Boavista.

A volta do jogador pode trazer uma dor de cabeça ao técnico Alberto Valentim. Isso porque Bruno César assumiu a posição e vem evoluindo a cada partida, tendo inclusive recebido elogios do treinador. Se optar por manter Bruno entre os titulares, tudo indica que diante do Boavista Galhardo ficará como opção no banco de reservas.

Foto: Rafael Ribeiro Jr

Mais lidas da semana