Mídias Sociais

Esporte

Flamengo de Ceni decepciona mais uma vez e desperdiça chance de encostar no São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo decepcionou mais uma vez sob o comando de Rogério Ceni. Após sair na frente do placar, o Rubro-Negro permitiu a virada do Fluminense e acabou perdendo o clássico disputado no Maracanã por 2 a 1. O resultado foi péssimo para o Fla, que desperdiçou outra chance de encostar no líder São Paulo, que também perdeu na rodada.

O treinador chegou a se reunir com parte da diretoria após a partida. O encontro teve como objetivo unir forças e buscar soluções para que o time volte a vencer. Ceni já não goza de tanto prestígio junto aos dirigentes e a paciência da torcida com o treinador parece ter chegado ao fim. Caso os resultados não venham, é possível que a direção opte novamente por uma mudança de comando no time.

"Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil. Mas não podemos desanimar nem nos abater. Faltam 11 rodadas, infelizmente tivemos essa derrota. É continuar trabalhando, fazer a vitória acontecer. Não podemos parar", disse Ceni logo após a partida.

A situação só não ficou pior porque o São Paulo também perdeu na rodada. O Tricolor do Morumbi foi derrotado por 4 a 2 pelo Bragantino. Com o resultado, o time se manteve com 56 pontos. Já o Flamengo segue com 49. Cabe lembrar que o time carioca tem um jogo a menos em relação ao rival.

Um fato que chamou bastante a atenção foi a declaração dada por Arrascaeta logo após o apito final. O uruguaio classificou como vergonhosa a derrota diante do Flu.

"A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque a gente está perdendo os jogos. Tem hora que... Assim, a gente não merece ser campeão", disse Arrascaeta.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana