Mídias Sociais

Esporte

Flamengo chega para a final tranquilo após ter conquistado boa vantagem na ida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tranquilo e descansado. Diferente do adversário, o Flamengo chega para a final do Campeonato Carioca em uma situação bem mais confortável que o rival. Aém da vantagem de poder perder por até um gol para ser campeão, o Rubro-Negro não entrou em campo no meio de semana e chegará para o confronto mais descansado que o Vasco.

O técnico Abel Braga ainda não definiu o time que irá a campo neste domingo. O treinador terá ao menos um problema para a partida. O atacante Bruno Henrique está suspenso e terá que cumprir a automática nesta rodada. Abel ainda não sinalizou quem será seu substito. Uma alternativa seria promover a entrada de Arrascaeta entre os titulares, já que ele costumava atuar pela mesma faixa do campo de Bruno quando vestia a camisa do Cruzeiro.

Por conta da vantagem conquistada no jogo de ida – quando venceu por 2 a 0 - , existe a possibilidade de Abel Braga poupar alguns titulares diante do Vasco. Isso porque na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira (24), o Rubro-Negro terá um duelo importante diante da LDU, no Equador, pela Libertadores. A partida inclusive pode definir a classificação do Flamengo para as oitavas de final da competição.

A expectativa é de casa cheia neste fim de semana no Maracanã. Mais de 35 mil bilhetes já haviam sido comercializados de forma antecipada para sócios-torcedores do Flamengo até esta quinta-feira (18). A torcida está confiante no título e tudo indica que deverá comparecer em peso ao estádio para comemorar aquela que seria a primeira conquista oficial do novo elenco sob o comando de Abel Braga.

Foto: Alexandre Vidal


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês