Mídias Sociais

Esporte

Flamengo avança para fechar com lateral

Publicado

em

 

Os rumores estão se confirmando. Após parte da imprensa brasileira noticiar uma espécie de acordo verbal entre Flamengo e Rafinha, tudo indica que o jogador deverá mesmo chegar a um acordo para defender o Rubro-Negro no segundo semestre. Ambas as partes estão negociando questões salariais e o acerto está perto de ser concretizado.

As últimas informações que surgiram é que Rafinha teria reduzido a pedida salarial para fechar com o Flamengo. Em um primeiro momento, o jogador pediu um salário considerado fora da realidade pelo Rubro-Negro, que bateu o pé e não aumentou o valor oferecido. A postura foi semelhante a adotada nas negociações com Bruno Henrique e Gabigol. As conversas estão sendo conduzidas pelo vice de futebol, Marcos Braz.

As informações dão conta de que Rafinha teria aceitado reduzir 50% do valor pedido no primeiro contato. Outro detalhe importante é que o atleta também teria aceitado reduzir a duração do contrato com o Flamengo de três para duas temporadas. O jogador irá completar 34 anos agora em setembro.

A diretoria do Flamengo aposta na vontade de Rafinha em defender a camisa do clube para concretizar a negociação. A contar pelos últimos dias, o acordo está muito próximo de um final feliz para ambas as partes.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mais lidas da semana