Mídias Sociais

Esporte

Alberto Valentim prepara “surpresinha” para o clássico contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Alberto Valentim preparou uma “surpresinha” para o clássico deste sábado (2) contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O treinador afirmou que irá relacionar pela primeira vez na temporada o argentino Maxi López. Com o intuito de confundir o adversário, o treinador não deixou claro se o atacante começará a partida entre os titulares ou se ficará como opção no banco de reservas.

O treinador fez a revelação na coletiva de imprensa desta sexta-feira (1º). “Temos de ver o que o jogo pede. Se o Maxi não começar jogando, e nao vou falar para vocês, ele só vai entrar se o jogo pedir. Eu queria colocar o Bruno César contra o Americano e acabou não acontecendo. Depende do jogo”, afirmou Valentim, em tom de mistério.

O Vasco já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Diante do Fluminense, o Cruz-Maltino irá buscar ao menos o empate para garantir a primeira posição da chave. Já o Tricolor das Laranjeiras precisa ao menos de um ponto para garantir sua vaga na semifinal sem depender de outros resultados.

O Vasco tem a melhor campanha do Campeonato Carioca até aqui, com impressionantes 100% de aproveitamento. O Cruz-Maltino venceu todos os quatro jogos que disputou no torneio e agora terá pela frente o seu primeiro grande teste na competição. O Fluminense também faz boa campanha, com 10 pontos conquistados em 12 possíveis.

Foto: Carlos Gregório JR

 


 

Mais lidas do mês