Mídias Sociais

Esporte

Flamengo acerta a renovação de contrato de um de seus destaques na temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (22) a renovação de contrato do zagueiro Léo Duarte. Cria das categorias de base, o defensor assinou novo vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. Ele vem sendo um dos destaques da equipe, que até pouco tempo liderava com folga o Campeonato Brasileiro.

Léo Duarte estreou como profissional no Flamengo em 2016, ano em que foi capitão da equipe que viria a conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o seu melhor ano como jogador do Rubro-Negro foi justamente agora em 2018, quando se estabilizou no time e assumiu a condição de titular.

O destaque com a camisa do Flamengo vem sendo grande. Tanto que Léo Duarte este perto de integrar a seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, onde acabou sendo o sexto zagueiro mais votado. Hoje ele soma 45 partidas com a camisa do Rubro-Negro e ainda não marcou gols. Além dele, o Flamengo também renovou recentemente os contratos do zagueiro Thuler e do volante Cuéllar.

Vivendo um momento de oscilação na temporada, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Vitória, no Maracanã, em confronto marcado para às 19h30. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri terá força máxima e busca os três pontos para se reaproximar dos líderes da competição.

Foto: reprodução/TwitterFlamengo


 

Mais lidas do mês