Mídias Sociais

Esporte

Fernando Diniz faz observações no Fluminense antes de duelo com o CSA

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Precisando reagir no Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara neste domingo (18) o CSA, no Maracanã. Válido pela 15ª rodada, o confronto está marcado para às 16 horas e é de suma importância para ambas as equipes, que lutam contra o rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras precisa da vitória para se manter fora do Z-4, enquanto que o adversário também precisa do resultado para encostar nos rivais.

Pensando na partida, o técnico Fernando Diniz fez alguns testes durante a semana. O treinador chegou a comandar alguns treinos fechados para a imprensa, onde testou variações no time e deu um pouco mais de espaço aos jogadores que não vinham atuando com muita regularidade.

Um dos testes promovidos por Diniz foi a entrada de Mascarenhas na lateral-esquerda. Com a alteração, o treinador buscou observar a saída de bola do time. Mascarenhas retorna de lesão e não entra em campo para defender o tricolor há dois meses. Com essa formação, Caio Henrique foi deslocado para o meio de campo.

Mesmo com as observações, a tendência é que o treinador mantenha a base do time que vinha jogando nas últimas rodadas. Uma alteração obrigatória é para substituir o atacante Pedro, que está lesionado. O mais cotado para assumir a vaga é o jovem João Pedro, que vem de boas atuações na temporada.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana