Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Fluminense toma atitude drástica após derrota para o CSA

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Fluminense tomou uma atitude drástica após a derrota por 1 a 0 para o CSA, consumada no último domingo (18) no Maracanã. Os dirigentes se reuniram com o técnico Fernando Diniz e optaram pelo encerramento do contrato. O treinador deixa o Tricolor das Laranjeiras na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 9 derrotas em 15 jogos disputados pelo torneio.

De acordo com a diretoria do Fluminense, o auxiliar técnico Marcão irá assumir a equipe interinamente. Ele chegou ao clube no meio do ano e agora terá a missão de arrumar a casa enquanto um novo treinador não é definido pela direção. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em São Paulo.

Embora elogiado pelo futebol apresentado, Diniz já vinha sendo cobrado publicamente pela falta de resultados no Campeonato Brasileiro. Com o time na zona de rebaixamento, a pressão por uma reação, aliada a derrota em casa para um adversário direto tornaram a continuação do trabalho insustentável.

A troca no comando técnico pode servir para dar uma chacoalhada nos jogadores. A diretoria do Fluminense ainda não se posicionou sobre o assunto nem sobre qual o perfil pretendido pelo novo profissional. Ainda assim, os dirigentes esperam definir a situação o quanto antes, para dar logo início a reação no Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana