Mídias Sociais

Esporte

Organizadores da Copa Norte Noroeste farão reunião sobre o torneio na próxima quarta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os organizadores estão dando continuidade ao planejamento para a Copa norte Noroeste, prevista para ser realizada em Macaé no mês de setembro. Nesta quarta-feira (21), será realizada uma reunião no Colégio Barroco Lopes, às 19 horas. O encontro servirá para recolher as documentações e relação dos atletas, além de tratar também da tabela da competição.

A competição deverá reunir times de várias cidades da região, como Macaé, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, São Francisco, entre outros. Dentre os times que devem disputar o torneio estão: Fluminense Macaé, Grêmio (Barroco Lopes). Barra City, Juventus, Vasco (Pimpolho), CRA (Campos) Cobreloa (Campos), Sport (São Francisco), Bosque Azul, Real Estrela, Projeto Crack’s, Quissamã, Santo Antônio (Campos) e Gol de Placa (do Renato, ex-jogador do Botafogo).

O torneio tem início previsto para o dia 8 de setembro e as as inscrições foram abertas no último dia 12 de agosto. A competição tem como um dos principais objetivos promover uma maior integração entre estados e municípios.

A competição conta com organização de Carlos Magno, árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio de Evandro Gregório. De acordo com os organizadores, o torneio irá contar com disputas das categorias sub-9 até o sub-17. Os interessados em se inscrever na Copa Norte Noroeste devem entrar em contato através do telefone (22), 9 9740-2821, falar com Evandro. Por lá, os interessados serão informados dos valores.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana