Mídias Sociais

Esporte

Vasco está praticamente definido para o clássico contra o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco já está praticamente definido para o clássico deste sábado (17) contra o Flamengo no Estádio Mané Garrincha. Contra o maior rival, o técnico Vanderlei Luxemburgo aparentemente decidiu por manter o mesmo esquema tático que vinha sendo utilizado nos últimos jogos, fazendo apenas alguns ajustes pontuais na equipe.

Como não poderá contar com Marcos Junior e Marrony, o treinador optou pelas entradas de Lucas Mineiro e Marquinho no time. A princípio, o Vasco também não poderá contar com Talles Magno. O jogador foi convocado pela CBF para defender a seleção brasileira sub-17, mas o Cruz-Maltino bateu o pé e não liberou o jogador.

Nos bastidores, o Vasco trava uma queda de braço com a CBF para liberar o jogador. O Cruz-Maltino chegou a pedir a liberação do jogador, mas teve o pedido negado pela entidade máxima de futebol. Diante da negativa, o clube recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na intenção de conseguir uma liminar que autorize a entrada de Talles em campo.

Caso não consiga a liberação de Talles, quem deverá ocupar a vaga é Tiago Reis. Luxemburgo treinou durante a semana com Tiago como referência na área. Se nada de excepcional acontecer, o Vasco deverá ir a campo com: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Pikachu, Tiago Reis e Marquinho.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana