Mídias Sociais

Esporte

Fernando Diniz avalia atuação do Fluminense no empate diante do Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após o empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro no Maracanã, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação de seus comandados. O treinador ficou satisfeito com o futebol apresentado pela equipe, principalmente pelo volume de chances criadas. Na coletiva de imprensa, o treinador chegou a afirmar que a atuação da equipe deveria ser elogiada mesmo em caso de vitória do adversário. O gol de empate do Tricolor das Laranjeiras saiu já nos acréscimos.

“Está faltando botarmos a bola para dentro do gol. Jogamos contra um grande adversário, que se defende muito bem. O Fluminense tem que ser muito elogiado pela partida que fez, independentemente do resultado. Podia ter terminado 1 a 0 para o Crueiro e isso não tiraria o mérito da partida que fizemos. O volume de finalizações está alto e a bola vai começar a entrar. Temos que insistir. Não podemos achar que isso é o errado”, explicou o treinador do Flu.

O treinador aproveitou também o espaço para falar sobre os jogadores da base que estão pedindo passagem no time principal. Segundo Diniz, eles devem ganhar novas oportunidades no futuro.

“O Marcos Paulo entrou bem, o João Pedro fez o gol. Isso é bom para mim. Vamos ganhando opções para a sequência. Conforme os treinamentos vão acontecendo e os jogadores vão ganhando maturidade, eles vão ganhando espaço. O futebol não tem muita receita. Não é o treinador que escala simplesmente porque quer. Os jogadores vão mostrando nos treinamentos, quando têm oportunidade de jogar e vão ganhando espaço. É uma coisa natural que está acontecendo”, encerrou Diniz.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas do mês