Mídias Sociais

Esporte

Fluminense dá fim ao mistério e anuncia a chegada do novo treinador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Enquanto o Fluminense encerra sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira diante do Fortaleza, nos bastidores a diretoria segue com os preparativos para a próxima temporada. E parte dele passa pelo anúncio do novo comandante. Nesta terça, a diretoria deu fim ao mistério e anunciou de forma oficial a chegada de Roger Machado.

O Tricolor das Laranjeiras confirmou em suas redes sociais a chegada de Roger e informou que o treinador assinou um contrato de duas temporadas. Mesmo após confirmada a chegada do novo treinador, Marcão seguirá a frente do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro. O início do trabalho de Roger será no sábado.

Mesmo sem assumir o time, Roger Machado trabalha nos bastidores e inclusive já teria indicado reforços para o Fluminense. Também foi revelado que a comissão técnica atual está enviando relatórios do time para o treinador, que vem conversando com frequência com Marcão.

Roger Machado não seria o único a chegar ao Fluminense. Além dele, o auxiliar Roberto Ribas e o analista de desempenho Jussãn Anjolin são apontados como os favoritos para fazer parte da nova comissão técnica.

O Flu está classificado para a Libertadores , mas luta por uma vaga direta na fase de grupos. Restando apenas uma rodada para o fim do torneio, o Tricolor Carioca precisa vencer o Fortaleza, no Maracanã, e torcer por um tropeço do São Paulo contra o líder Flamengo , no Morumbi. Com isso, a equipe carioca estará classificada para a fase de grupos da Libertadores.

Foto> Lucas Merçon

Mais lidas da semana