Mídias Sociais

Esporte

Ex-Vasco, meia volta a mira do Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Assim como aconteceu no início do ano, o Fluminense voltou a manifestar interesse no meia Nenê. Sob nova direção, o Tricolor das Laranjeiras tomou conhecimento de que o atleta não está nos planos da equipe paulista e por isso tenta aproveitar a oportunidade de mercado para se reforçar.

O vínculo de Nenê com o São Paulo vai até o fim deste ano, o que significa que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diante deste cenário, o diretoria do Fluminense retomou as conversas com representantes do jogador na tentativa de chegar a um acordo com o atleta.

A pessoas próximas Nenê afirmou que pretende definir o seu futuro ainda nesta semana. Questionado sobre o assunto, o vice-presidente do Fluminense, Celso Barros se esquivou da resposta.

"Essa não é a pauta (da entrevista coletiva). Todo grande jogador, evidentemente, a gente deseja. Mas especulação a gente não comenta. Se for contratado, a gente vem a público e anuncia sua chegada", disse o dirigente durante a coletiva de apresentação do mais novo reforço do Fluminense, o goleiro Muriel.

Mesmo aos 37 anos, Nenê é um jogador que agrada bastante ao técnico Fernando Diniz. Caso seja contratado, o atleta viria com aval do treinador. Como está fora dos planos do São Paulo, Nenê vem treinando separadamente com um preparador físico no CT da Barra Funda enquanto aguarda a definição de seu futuro.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana