Mídias Sociais

Esporte

Botafogo entra na reta final da preparação para duelo contra o Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo deu início nesta segunda-feira a reta final de sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barroca faz os últimos ajustes no time para o duelo contra o Cruzeiro no domingo (14), marcado para as 16 horas, no Estádio Mineirão. O Alvinegro é o sétimo colocado, enquanto que o adversário está na zona de rebaixamento e aparece na 18ª posição.

O elenco do Botafogo segue em protesto por conta dos salários atrasados. O clube deve atualmente dois meses aos jogadores. Ainda sem previsão de pagamento, os atletas combinaram entre si de não participarem das coletivas de imprensa e também de nenhuma ação de marketing do clube.

Os jogadores só voltarão com as entrevistas assim que parte do débito seja quitado. A diretoria do Botafogo ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o assunto, portanto não há uma previsão de pagamento aos jogadores.

A boa notícia é que o técnico Eduardo Barroca conta com todos os atletas a sua disposição. Uma das caras novas do elenco, Biro-Biro está muito perto de ser anunciado de forma oficial. O jogador já teve o novo contrato com o Nova Iguaçu registrado. Agora basta que o empréstimo por uma temporada junto ao Botafogo seja oficializado. O jogador já treina com o elenco desde o dia 1º de julho.

Outro ponto positivo é que Victor Rangel, já está totalmente integrado ao elenco. Ele foi regularizado dias antes da Copa América e também apresentado de forma oficial no período.

Foto:

Mais lidas do mês