Mídias Sociais

Esporte

Evanílson comemora boa fase no Fluminense e mira duelo contra o Botafogo-PB

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense entrará em campo nesta quarta-feira (4) pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Botafogo-PB e o confronto está marcado para às 19h15, no Maracanã. Pelo regulamento da competição, o empate leva a decisão para os pênaltis, o que obriga a um dos dois times a buscarem a vitória no tempo regulamentar para garantir a classificação direta.

Sob o comando de Odair Hellmann, o Fluminense ainda busca o seu melhor futebol após um início de temporada promissor no Carioca. O time chega para a partida após ter goleado o Madureira no último fim de semana por 5 a 1. O atacante Evanílson foi um dos destaques daquela partida com dois gols. Ele é o vice-artilheiro do Fluminense na temporada, com quatro gols.

"É maravilhoso um começo de temporada assim, começo no profissional... Graças a Deus as bolas estão entrando. Minha meta é continuar assim, fazer gols, não ficar muito tempo sem marcar", disse o atacante em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho.

Mesmo em boa fase e com ligeiro favoritismo sobre o adversário, o Fluminense prega respeito ao adversário, que ainda não perdeu na temporada. Até aqui, os paraibanos disputaram 11 jogos em 2020, com cinco vitórias e seis empates.

"Com certeza temos uma responsabilidade maior do jogo. Mas não podemos desmerecer a equipe do Botafogo-PB, que ainda não perdeu esse ano. Vamos trabalhar sério, estamos vindo de dois jogos consecutivos. Vamos buscar manter", encerrou Evanílson.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana