Mídias Sociais

Esporte

Erik valoriza vitória conquistada pelo Botafogo na Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Se por um lado o Botafogo não fez sua melhor partida na temporada diante do Sol de América na noite da última quarta-feira (22), por outro, o Alvinegro pôde comemorar a vitória fora de casa que fez o time largar na frente na briga pela classificação. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Erik, aproveitando falha do goleiro Escobar. O Botafogo agora joga por um empate para se classificar no jogo de volta.

“A gente propôs o jogo, buscamos desde o início vencer, que é sempre o nosso objetivo. Fui feliz numa bola que sobrou, peguei bem. A equipe lutou. Muitas vezes as coisas não acontecem na técnica, mas acontecem na raça”, afirmou o atacante Erik, artilheiro da Sul-Americana com quatro gols.

Mesmo com a vantagem criada no primeiro jogo, Erik afirma que o Botafogo não deve abrir mão de suas características no jogo de volta. Para o jogador, é fundamental netrar na partida com o mesmo pensamento da última quarta-feira. “Vamos buscar a vitória. Quem veste essa camisa só pode pensar em vencer. Vamos estar em casa, com o apoio da torcida, tenho certeza que vamos buscar essa classificação”, finalizou o atacante.

Botafogo e Sol de América se enfrentam pelo jogo de volta na próxima quarta-feira (29), às 19h15 no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Mas antes, o Alvinegro terá pela frente outro desafio, o duelo contra o Palmeiras, líder do Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste sábado (25), às 16h, em Brasília.

Foto: Vitor Silva

 

 

Mais lidas da semana