Mídias Sociais

Esporte

Equipes acirram disputa pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Passamos da metade da fase de classificação e a Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador está pegando fogo. Restando ainda duas rodadas para o fim da fase de grupos, a disputa pelas primeiras posições está cada vez mais acirrada. No último final de semana, tivemos seis jogos válidos pela 3ª rodada, com 22 gols e uma média superior a três gols por partida.

O tradicional Estádio Expedicionário recebeu quatro jogos. No sábado, dia 24, o Aterrado não tomou conhecimento do U.Barreto e sapecou logo de cara 4 a 1 no placar, em partida realizada às 13 horas. Às 15 horas, o E.C Barreto venceu o Mar do Norte em jogo bem mais disputado, por 2 a 1. Já no domingo, dia 25, o Barrense goleou o Barra por 3 a 0, às 8 horas. Já às 10 horas, o Borússia bateu o Macaé por 1 a 0.

Os últimos dois jogos da 3ª rodada foram realizados na Arena Trapiche, na Serra Macaense. Às 13 horas, o Glicério conquistou uma vitória apertada sobre o Miami, por 3 a 2. Já às 15 horas, o Paraíso atropelou o Aldeia com uma acachapante vitória por 5 a 0.

Confira abaixo como ficou a classificação: 

 


 

Mais lidas do mês