Mídias Sociais

Esporte

Em meio a dúvidas, Flamengo recebe o Racing pela Libertadores nesta terça

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo faz nesta terça-feira (1º), às 21h30, um dos jogos mais importantes da temporada até aqui. Na ocasião, o Rubro-Negro recebe o Racing, da Argentina, pelo confronto da volta das oitavas de final da Libertadores. Após empate por 1 a 1 na casa do adversário, Rubro-Negro pode até empatar por 0 a 0 no Maracanã para avançar à próxima fase.

A equipe carioca vive um momento de muitas incertezas. O time ainda está se adaptando a Rogério Ceni e busca o encaixe ideal para se manter vivo na principal competição do continente. Como se não bastasse, o Flamengo ainda convive com uma série de dúvidas para o duelo desta terça.

Uma das dúvidas é Gabigol. O atacante foi submetido a exames médicos e no último sábado o clube informou que os exames apontaram um desequilíbrio muscular no jogador. Por precaução e para qualquer lesão, os médicos rubro-negros podem pedir para que o atleta não entre em campo nesta terça. A intenção é que ele só seja liberado quando estiver com 100% de suas condições físicas.

Outra dúvida importante é Rodrigo Caio. O jogador segue fazendo a transição física. Ele treinou no último domingo sozinho, mas internamente o clube segue na expectativa que ele tenha condições de estar em campo contra o Racing. Quem parece estar mais próximo do retorno é Pedro. O atacante já está treinando com o restante do elenco e sua escalação diante dos argentinos ficará por conta de Rogério Ceni.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana