Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Agora sob o comando do técnico Jorginho, o elenco do Vasco se reapresenta agora a tarde para dar sequência a preparação para o restante da temporada. A reapresentação será em São Januário e irá marcar o primeiro contato do treinador com todo o grupo.

Desde a paralisação para a Copa do Mundo, o elenco vascaíno teve 11 dias de descanso. Após esse período, o grupo retoma os trabalhos visando o aprimoramento da parte tática e técnica.

A boa notícia é que nessa reapresentação jogadores como o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Ramon devem estar presentes. A dupla é considerada importante para o time titular e agora estão recuperados de lesão.

Neste primeiro momento, três nomes ainda não devem estar a disposição do técnico Jorginho. São eles o atacante Rildo, o zagueiro Werley e o volante Marcelo Mattos.

De acordo com a programação, o elenco do Vasco inicia os trabalhos no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro a partir desta terça-feira. Estão previstos treinos em período integral.

A avaliação do técnico Jorginho é que a parada pode ser bastante positiva para o time, principalmente na recuperação de atletas lesionados.

“Que bom que temos a parada, ela será muito positiva. Teremos a recuperação de jogadores importantes e também possivelmente a chegada de reforços. É importante. Até agora foi mais na conversa, mas agora teremos tempo para trabalhar também a parte tática. Acho que podemos ter uma posição boa no Campeonato Brasileiro se não tivermos problemas”, afirmou Jorginho.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana