Mídias Sociais

Esporte

Flamengo está muito próximo de anunciar seu primeiro reforço após parada para a Copa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a saídas de jogadores importantes, o Flamengo está muito próximo de anunciar a chegada de seu primeiro reforço após a parada da Copa do Mundo. Ao que tudo indica, o Rubro-Negro irá anunciar nas próximas horas a contratação de Fernando Uribe.

Atualmente com 30 anos, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado. Ele passará por exames médicos antes de assinar contrato com o Flamengo. Fernando defendeu o Toluca do México nas últimas três temporadas.

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (25), às 15 horas no Ninho do Urubu. A equipe terá pouco mais de três semanas de preparação até a partida contra o São Paulo, no dia 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

Mas se por um lado o time está bem perto de fechar com um novo reforço, por outro, a reapresentação do elenco irá marcar a despedida de outro jogador: Vinícius Jr. O Flamengo se manifestou por meio de sua rede social desejando sorte ao atleta, que está a caminho do Real Madrid.

Vinícius Jr deve falar com a imprensa após a apresentação desta segunda-feira. Será o último ato do atleta como jogador do clube. Ainda não se sabe se ele será aproveitado no time principal do Real Madrid ou se será emprestado a outro clube.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana